terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem me dera!

Nem sei o que está acontecendo comigo...
Às vezes fico assim, meio sem assunto, sem graça,
Pensamento solto, borboleteando daqui pra ali...
Tantos planos, sonhos e programações
Sinto-me perdida na divagação...
Visitando os blogs amigos, vejo muita novidade, contestação...
Fico encantada com a criatividade e o talento de tantas pessoas
Sinto-me pequenina,
Uma sementinha sonhando desabrochar...
Trago comigo muitos anseios, desejos e vontades
Falta-me coragem pra recomeçar
Iniciativa e determinação...
Falo, digo, repito sem pestanejar...
Eu quero, eu posso!
Quem me dera!

3 comentários:

J.s.h. disse...

.

Concierto de Aranjuez


.

Layla Lauar disse...

Querida..até a sua "falta de assunto" é inspirada. confesso que tenho esse mesmo sentimento seu..também me encanto com a criatividade alheia e me sinto uma formiguinha no meio dos gigantes das letras.

Mas pode ter certeza..suas palavras também em encantam.

(peço desculpa pela minha ausência, estou com alguns problemas...)

beijos

Morena. disse...

Não te preocupes, querida.

Lembre-se que até o silêncio tem sua poesia.

=)