5 de janeiro de 2009

Perseverança!

Pois bem!
Esta é minha primeira postagem de 2009.
Quero deixar minha palavra de ordem: Perseverança!
Alegria, bom humor e determinação são os ingredientes fundamentais deste ano.
Estou aqui, mais otimista que derrotista;
mais confiante que insegura;
mais sonhadora que antes.!

Buscando acima de tudo o equilíbrio:
entre céu e terra,
entre calor e frio,
entre cheio e vazio,
entre reto e curvilíneo...


Ouço a chuva martelando no telhado
tentando encontrar as palavras certas
pra rechear meu sonho neste sono que não vem.

Quem sabe se eu me deixar eu vou,
e se me for nem volte...

Será que poderei sentir
o brilho do seu sorriso se abrir?
tomara que antes da lágrima cair!

*******************************
Gilberto Gil - Estrela
Composição: Gilberto Gil
Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê chorar

O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir

Hum! Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que Ele consentir