segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Descoberta!

Vocês podem nem acreditar, mas fui a meu primeiro forró neste sábado. Estou revendo todos os meus conceitos e preconceitos, descobri um mundo novo.
Dancei tanto que estraguei meu joelho, mas vou correndo "consertar" pra aproveitar ainda mais no próximo fim de semana. Estou colocando gelo e compressa...
Me identifiquei com uma amiga que confessou : "... imagine eu que sempre amei rock... e só rock, blue, jazz... quando descobri o forró... hum... Quando aprendi a dançar o pé de serra na ponta do pé e coladinho então... ui ui ui... mas todos os estilos são válidos..."
Esse tal de rala-côxa, muuuuito bom!
Onde eu fiquei presa esse tempo todo?
Nem sabia o que estava perdendo...

Só pra comemorar eu vou mostrar um grande sucesso!
Além de talentosos, são românticos e charmosos meus amigos Balzaquianos!!
O vídeo da música "Princesa do Forró", que é uma parceira de Silvio Sodré com o Sérgio Veiga, tendo como musa inspiradora a senhorita Vivi Forrozeira.
http://www.youtube.com/watch?v=SmJsapUbtqI "Era uma vez, em uma pequena grande comunidade, um poeta, um músico e uma musa se encontraram. Desse encontro resultou esta singela homenagem a este maravilhoso ritmo nordestino: o Forró!

2 comentários:

Grace Olsson disse...

LU, MENINA, VC TÁ ´+E CERTA....

QUERIA EU TER UM FORRÓ POR AQUI....ESQUECERIA até da vida..bjs e fico feliz por ti.


love u

Sodré disse...

Olá Luiza Helena!

Eu sou o Silvio Sodré, compositor da "Princesa do Forró". Que bom que você gostou da música! Fiquei super-lisonjeado.

Meu blog está muito desatualizado (meu último post foi quando ainda estava recém-separado). Vou aproveitar minhas férias para colocá-lo em dia.

Um beijo meu e da Vivi procê!