terça-feira, 20 de abril de 2010

Bem Vindos!

Caros leitores,


Há algum tempo estou sem internet em casa e não tenho podido escrever neste blog com a frequência que  aprecio. Gosto muito de escrever e de compartilhar informações e aprecio bastante os comentários dos visitantes e amigos. Àqueles que me visitam pela primeira vez talvez não saibam quem eu sou ou como eu penso. Se quiserem conhecer um pouco mais da pessoa que lhe escreve, sugiro que façam uma visita às páginas mais antigas que foram escritas a partir de 2005.
Tenho algumas padronizações que utilizo neste espaço de comunicação:
- Com relação às cores - o fundo escuro nas telas de computador causam menor dano à vista humana, pois emitem menores índices de radiação luminosa. Eu gosto muito de azul, prefiro utilizar azul escuro como fundo pois me lembra o céu ao anoitecer.
- A cor rosada marca os textos em que faço citação, poesias, letras de música e outras coisas que não foram escritas por mim.
- Os textos de minha autoria ou os comentários que eu faço são marcados em tons de lilás ou azul claro, além de ficarem identificados como "Eu escrevi" e podem ser conferidos no índice de marcadores.

Um comentário:

Sônia disse...

Que lindo o seu cantinho. Eu tb uso o azul como fundo no meu blog devido a sensibilidade e tb amo a cor azul!

Boa sorte para nós!


Bjks

Fique bem. :)