26 de dezembro de 2012

Estou de volta!

Alegrai-vos! Alegrai-vos! JESUS nasceu!
Que esta boa notícia renasça em nossos corações!
Que 2013 nos anime com paz, amor e esperança!


Como todos os amigos e conhecidos estou refazendo minhas resoluções de ano novo. Tendo passado as celebrações do Natal, estamos a cinco dias do início de 2013, estou refletindo sobre planos, sonhos, realizações, desastres e recuperações. Chuvas e tempestades, brisas e vendavais, muitas coisas aconteceram neste ano na minha vida, no Brasil e no mundo.
Como boa brasileira que não desiste nunca, estou fazendo novos planos, reativando sonhos antigos que foram adiados e recomeçando projetos que foram perdidos ao longo dos dias, meses e anos.
Novas prioridades me desafiam e muitas histórias pra contar, anuncio!
Voltei a escrever!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário