segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Começando

Resolvi aderir a essa mania nacional.
Várias vezes, algumas amigas me disseram: Você deve escrever, você escreve bem.
Sempre tive muitas dúvidas quanto a isso, mas agora resolvi mudar a minha história e nada melhor do que registrar os novos momentos e os antigos, como se estivesse passando a vida a limpo...
Já passei por muitas coisas na minha curta experiência de vida, momentos de pura comédia e do drama mais radical.
Espero não ficar tempo demais falando do passado, pois não posso fazer mais nada sobre o que já passou; vitórias, lutas, conquistas e perdas só são importantes quando podem resultar em aprendizado, ou quando puderem ser relacionados ao que está sendo vivenciado agora, no presente.
As expectativas e esperanças são muito bem vindas, acho que este é um bom momento para resgatar meus sonhos e descobrir o que eu realmente desejo da vida.
Uma coisa eu sei este é um novo começo, e resolvi não deixar para começar no Ano Novo, porque eu já adiei muitas vezes esse início.
Pronto! Já comecei, agora é só descobrir o que tenho a dizer, o que posso contar e descobrir sobre a vida, o mundo e as pessoas.
Luiza Helena

Um comentário:

Zazo, o nego. disse...

Doca e eu lemos um bom pedaço. Tá maravilhoso o seu blog. Aliás, muito bom gosto na escolha das cores... sabe aquele efeito cinematográfico de luz e sombra? Percebi isso também. Sei que são apenas detalhes e que o mais importante é o conteúdo, e este está muito bom. O blog é uma boa forma de abrir o coração pra quem quiser ver. Obrigado por compartilhar com a gente esse particular. Tá legal, divertido e, ao mesmo tempo, meditativo. Valeu.