10 de maio de 2007

Dormi na Praça

Minha foto fez lembrar da música "Dormi na praça!"
Eu caminhei sozinho pela rua
Falei com as estrelas e com a lua 
Deitei no banco da praça, tentando te esquecer 
Adormeci e sonhei com você 
No sonho, você veio provocante 
Me deu um beijo doce e me abraçou 
E bem na hora "h", no ponto alto do amor 
Já era dia, o guarda me acordou 
Seu guarda, eu não sou vagabundo 
Eu não sou delinquente 
Sou um cara carente 
Eu dormi na praça pensando nela
o e Marroneminhei sozinho pela rualei com as estrelas e com a lua
Deitei no banco da praça
Tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você
No sonho você veio provocante
Me deu um beijo doce, me abraçou
E bem na hora H, no ponto alto do amor
Já era dia o guarda me acordou
Seu guarda eu não sou vagabundo
Eu não sou delinquente, sou um cara carente
Eu dormi na praça, pensando nela...